Onde vai parar o arquivo APK dos Jogos e Apps instalados da Google Play no Android [Respondendo]
Índice:
- App Dialer para Android
- Usando o discador de aplicativos para pesquisas rápidas de aplicativos
- Conclusão
Uma coisa que sempre esperei ter na gaveta de aplicativos do Android é a capacidade de pesquisar aplicativos de maneira fácil e eficiente. No entanto, muitos lançadores de ações, incluindo o popular Samsung Touch Wiz, e lançadores de terceiros ainda não integraram o recurso de pesquisa. Felizmente, o inicializador de aplicativos de ações da Sony Xperia Z - o dispositivo Android que estou usando atualmente - vem com a funcionalidade de pesquisa de aplicativos.
Mas agora que estou usando o aplicativo Themer, sinto falta da coisa da pesquisa de aplicativos. Hora de procurar uma solução alternativa!
App Dialer para Android
Eu precisava de uma maneira em que eu pudesse usar o meu tema atual (que inclui o lançador) e também ter a capacidade de pesquisar os aplicativos. Na minha busca me deparei com um par de aplicativos, mas o discador de aplicativos foi o único que parecia valer a pena.
Se você usou o teclado T9 no seu Android para pesquisar contatos no seu discador Android, poderá se relacionar facilmente com o Discador de aplicativos. Depois de ter instalado o App Dialer no mercado, você pode iniciá-lo a partir do ícone do aplicativo na gaveta. Quando você inicializar o aplicativo, você verá um pequeno teclado T9 na tela, idêntico a um widget. Agora, tudo o que você precisa fazer é procurar o aplicativo que deseja iniciar pressionando apenas os números que contêm as letras do aplicativo e iniciá-lo quando receber sua correspondência.
O Dialer procura os aplicativos em tempo real e mostra todas as possibilidades de aplicativos que podem ser formados usando as combinações de letras no teclado T9. O aplicativo funciona mesmo quando você fornece parte do nome do aplicativo. Por exemplo, se você estiver procurando pelo aplicativo App Dialer, até mesmo a pesquisa pelo nome "Discar" retornará o aplicativo nos resultados.
Usando o discador de aplicativos para pesquisas rápidas de aplicativos
A melhor maneira de usar o aplicativo é fixar o ícone do aplicativo no lugar do ícone da sua App Drawer ou ao lado dele na tela inicial. Se você tiver gestos ativados em seu lançador atual ou usar gestos de deslize no seu telefone Android com raiz, poderá adicionar o Discador de aplicativos a um dos gestos e pesquisar o aplicativo facilmente. O aplicativo também suporta widgets para que você possa começar a pesquisar diretamente na tela inicial.
Se você estiver usando o Google Now até agora para pesquisar e iniciar aplicativos no seu dispositivo, o T9 App Dialer será consideravelmente mais rápido. Além disso, o aplicativo procura possibilidades de palavras entre o nome que não é encontrado no Google Now. Além disso, o Google usa o teclado qwerty completo, que às vezes é irritante quando comparado ao teclado T9.
O aplicativo também vem na versão Pro (US $ 2, 95) com recursos adicionais como um painel de inicialização rápida na área de notificação e opção de desinstalar o aplicativo usando o próprio discador.
Conclusão
O App Dialer para Android pode ser comparado ao Launchy e FARR for Windows quando se trata de velocidade de busca pelos aplicativos. Então, se você é um usuário do Android que tem vários aplicativos instalados em seu dispositivo, eu definitivamente recomendaria que você desse uma chance a esse aplicativo. E, logo, quando o Discador de aplicativos estiver totalmente ocupado, tenho certeza de que você dificilmente perderá a gaveta de aplicativos tradicional usada para iniciar os aplicativos.
Os europeus provavelmente usarão mais dados móveis do que os EUA, diz Cisco Os europeus provavelmente usarão mais dados móveis do que os EUA, de acordo com O tráfego de dados móveis deve dobrar a cada ano nos próximos cinco anos, impulsionado pelos serviços de vídeo, e os usuários mais pesados provavelmente serão europeus, de acordo com a Cisco Systems, que acaba de publicar uma atualização de seus dados. Previsão de tráfego de dados do Visual Networking Index.
Na Europa, mesmo aqueles com os aparelhos de dados mais primitivos, sem uma conexão 3G, provavelmente consumirão mais de 18MB de dados por mês até 2013, mais que o dobro de seus equivalentes nos EUA , de acordo com a Cisco. No ano passado, o número foi de apenas 800KB na Europa, e 400KB nos EUA
Muitas pesquisas provavelmente enfocarão tecnologias para mercados emergentes como Nesses mercados, os telefones móveis, e não os PCs, tornaram-se o dispositivo de acesso à Internet preferido, disse na quarta-feira um porta-voz da IBM Research na Índia. A nova iniciativa de pesquisa está sendo liderada por Guruduth Banavar, que também é diretor. O laboratório da Índia tem trabalhado em várias tecnologias de comunicações móveis, incluindo a "Web falada", que permite a pesquisa em comuni
O piloto dessa tecnologia já começou.
A pesquisa no Google é uma maneira rápida de encontrar informações, mas funções mais avançadas podem ajudar os usuários a encontrar informações mais úteis com mais rapidez.
Viagens é uma categoria em que o Google é muito útil. Digite um número de voo, como "United 1111", e o Google retornará o status do voo. Digite "hora no Japão" e o Google mostrará a hora local lá. O Google faz medições de conversão, seja milhas a quilômetros ou colheres de chá a milímetros, fácil de descobrir também.